PLANO DE ASSESSORIA JURÍDICA
PARA CONDOMÍNIOS

“Deixe os problemas comigo. Trabalhe sem medo, sem
insegurança. Tenha paz para exercer a sua função.”

Como funciona o plano?

COMO FUNCIONA O PLANO?

Nós possuímos o plano de assessoria jurídica completa em que atua na defesa de todos os interesses do condomínio, quaisquer que sejam, e o Plano básico que oferece apenas os serviços de execução, atuando somente na cobrança dos condôminos inadimplentes.

O nosso foco é uma assessoria jurídica especializada em direito condominial, responsável por garantir ao Síndico(a) uma gestão idônea, transparente e sem dor de cabeça com problemas estranhamos aos de uma boa administração condominial.

A Assistência jurídica garante ao Síndico(a) o benefício de ser orientado(a), a qualquer momento, pelo Dr. Victor Jinkings e sua equipe, sobre eventuais dúvidas jurídicas.

Em possíveis demandas e/ou representações judiciais, o plano de assessoria jurídica garante defesa e representação integral em todo o curso processual.

SERVIÇO INCLUSO NO PLANO DE ASSESSORIA JURÍDICA BÁSICO:

  • Atuação direta na cobrança de unidades inadimplentes na esfera judicial e extrajudicial;

SERVIÇOS INCLUSOS NO PLANO DE ASSESSORIA JURÍDICA COMPLETA:

  • Atuação direta na cobrança de unidades inadimplentes na esfera judicial e extrajudicial;
  • Assessoria e Consultoria jurídica especializada em condomínios residenciais, comerciais e associação de moradores através da consultoria preventiva ou repressiva por meio judicial;
  • Análise de propostas de prestação de serviços e contratos;
  • Acompanhamento de assembleias ordinárias e extraordinárias e de todos os atos inerentes a sua realização, tais como: elaboração de edital de convocação, verificação da validade dos votos e assuntos tratados na reunião, auxílio nas deliberações através de esclarecimentos de dúvidas por advogado devidamente especializado em direito condominial e nos temas tratados durante a Assembleia;
  • Elaboração de pareceres jurídicos para consolidação de assuntos polêmicos, tais como: sorteio de vagas de garagem, voto proporcional à fração ideal, responsabilidade do síndico, prestação de contas, direito de voto, vizinhança, animais no condomínio, dentre outros assuntos;
  • Análise da Convenção, Regulamento e outras normas relativas ao condomínio e elaboração e envio de advertências, multas e notificações extrajudiciais;
  • Representação processual na esfera cível e trabalhista;

PARA QUAIS CONDOMÍNIOS
O PLANO DE ASSESSORIA JURÍDICA COMPLETA É RECOMENDADO?

O plano de assessoria jurídica completa é recomendado para condomínios composto por mais de 30 unidades autônomas, pois os problemas de convivência são corriqueiros e fazem parte do cotidiano. A todo o momento o condomínio se depara com brigas e descumprimento de normas internas, no qual deve ser solucionado de acordo com a legislação pátria e norma interna e/ou convenção. Ainda, condomínios que possuem inúmeras unidades sofrem constantemente com problemas de inadimplência, em grande porcentagem dos condôminos,  trazendo prejuízos à saúde financeira e por consequência dificultando uma boa gestão do síndico.

PARA QUAIS CONDOMÍNIOS
O PLANO DE ASSESSORIA JURÍDICA BÁSICO É RECOMENDADO?

O plano de assessoria jurídica básico é recomendado para aqueles condomínios composto por até 30 unidades autônomas, pois os problemas de convivência são menos frequentes, ou aqueles condomínios que possuem uma convivência harmoniosa e saudável entre os seus condôminos, com regimento e convenção rigorosamente respeitados. Mas, que sofre com a inadimplência constante dos seus condôminos. Assim, considerando que possui poucos unidades, a saúde financeira é crucial para a sua manutenção, poucas unidades na condição de inadimplentes já alcançam elevada porcentagem, o que dificulta e onera demasiadamente uma boa gestão do síndico.

A Victor Jinkings Advocacia e Consultoria, preza pela qualidade e excelência do serviço prestado, por isso oferecemos um grande diferencial nas seguintes condições:

  • Não cobramos multa rescisória em caso de quebra de contrato, ou seja, o condomínio pode rescindir o contrato a qualquer tempo sem motivação.
  • Cobrimos a multa rescisória da assessoria jurídica anterior (se houver), nas parcelas da mensalidade.

Como participar?

Preencha os dados nos campos abaixo ou, se preferir, no envie um e-mail (victorjinkings.adv@outlook.com) solicitando a proposta dos nossos planos que melhor se adequa ao perfil do seu condomínio.

perguntas frequentes

 Sim, perfeitamente! O plano garante tratamento pessoal para dirimir quaisquer dúvidas à respeito do direito condominial e traçar melhores caminhos de acordo com a legislação e normas internas de cada condomínio.

Sim, fica ao seu critério.

Sim, o Dr. Victor atuará no processo em andamento no estado em que se encontrar, com o devido zelo profissional. Basta o síndico solicitar o substabelecimento do processo à assessoria jurídica anterior sem reserva de poderes.

Sim. O Dr. Victor atua em qualquer lugar do país.

O contrato tem vigência de 01 (um) ano. O Victor Jinkings Advocacia e Consultoria, preza pela qualidade e excelência do serviço, por isso não há multa para cancelamento do contrato. O contrato pode ser rescindido à qualquer tempo e sem motivação, basta nos informar que faremos a rescisão sem problema algum.

© 2020 Victor Jinkings | Todos os diretos reservados.

Política de Privacidade

Open chat
Visit Us On Instagram